rmixme

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Mais um Momento

Revolto-me com a simplicidade tão apreciada por mim
Com as chamadas "coisas" queridas

Irrita-me o estar bem
O previsível de quando tudo está bem nos outros
A organização e disposição dos objectos
O prever que o que agora começa depressa acaba

Já não suporto o falhanço
A criação de ilusões que nos provocam
A evolução sempre dos mesmos pontos
E a estagnação dos outros

Chateia-me este auto-conhecimento
E o prever tão bem o outro
O chatear-me com tudo isto

Arrependo-me quando arrisco o proibido
E quando não arrisco o dificil

Não aguento a falta de identificação
Não queria que tal acontecesse

Sinto tudo isto num momento
Mas só me lembro...
Quando paro

Não gosto de parar
Por isso, tudo isto não passa de um momento
Do Agora
Não do Amanhã



P.S. - Trata-se de um estado de espirito, não se trata de critica ou comentário a ninguém que lê o meu blog. Por favor, não me interpretem mal!