rmixme

domingo, dezembro 31, 2006

Balanço de 2006 / Ano da Construção

Podia fazer um balanço geral de 2007 mas acho que isso já todos tiveram oportunidade de ver e ouvir em jornais, revistas, rádio e televisão. Por isso, farei um balanço mais pessoal.

Poderei dizer que o primeiro trimeste foi de altos e baixos. Iniciou-se com muito sofrimento, a nível amoroso, mas logo surgiram esperanças de duas pessoas que entraram na minha vida. Uma delas logo saiu, embora tenha sido devido a circunstâncias de força maior.
A nível laboral, foi marcado pelo abandono do barco, antes deste se afundar, que muito me custou. Tendo depois tido inicio uma maratona de horas de trabalho de algo que nunca gostei.

O segundo trimestre foi marcado por aventuras e muito divertimento e pelo fim das horas a fio de trabalho.

O terceiro trimeste foi o mais morno de sempre, acho eu. Nada de relevante aconteceu. Foi muito sereno, sem tristezas, nem grandes alegrias mas razoável, no seu todo.

O quarto trimeste foi sem dúvida, o melhor do ano.
Voltei ao barco que se tinha afundado, agora já recomposto da tempestade mas ainda com muitos furos no casco. Fui recebido com um tapete vermelho e saio pelo mesmo tapete com chuva de pétalas de rosas. Confesso que nunca fui tão bem tratado alguma vez por tanta gente ao mesmo tempo. Sei que apenas foi uma excelente fase e que agora irei ter aquilo que quero mas com a possibilidade de me puxarem o tapete quando menos esperar.
No campo amoroso ressurgiu uma pessoa que me deu momentos felizes e que, depressa foi a andar de patins, felizmente, sem fazer mossa.


Claro que não me podia esquecer da minha casa. Afinal, este foi um ano em que ela começou a ganhar personalidade e a ter os traços do seu dono, eu. É o meu orgulho, neste momento.

2006 foi, para mim, o ano da construção. O ano em que, pela primeira vez, após o fim de uma relação não procurei outra desesperadamente, deixei as coisas acontecerem, procurei sim conhecer pessoas mas sem nenhum objectivo a médio ou longo prazo. E poderei dizer que deu resultado.
Foi também o ano em que consegui estar no momento oportuno junto das pessoas certas para ser visto como um bom elemento profissional.
E foi ano em que a minha casa foi sendo "construída" à minha maneira.

Por fim quero agradecer a todos os meus amigos que me acompanharam ao longo deste ano, uns mais nos momentos divertidos, alguns em puro extase, e outros nos momentos menos bons. Obrigado a todos.

Que venha agora 2007 - o Ano da Mudança.

Feliz 2007!
rmixme

2 Comments:

  • Lindo estiveste com a Maya?
    "Podia fazer um balanço geral de 2007 mas acho que isso já todos tiveram oportunidade de ver e ouvir em jornais, revistas, rádio e televisão. Por isso, farei um balanço mais pessoal."

    Beijinhos e bom 2008!
    ;)

    By Blogger Just me, at 31 dezembro, 2006 12:28  

  • Por ter achado piada ao comentário, não vou emendar.

    Beijinhos para ti também e bom 2007 e 2008 ;)

    By Blogger rmixme, at 31 dezembro, 2006 14:15  

Enviar um comentário

<< Home