rmixme

segunda-feira, junho 16, 2008

Um Ser no Mundo

Quando penso que o egoísmo está a tomar conta do mundo, eis que regressa alguém que me faz novamente acreditar. Nem que seja enquanto permanece na minha memória recente.

Fascina-me a tua facilidade em materializar tudo aquilo que imaginas.

Em saber falar no momento certo.

No teu bem querer por quem demonstra carinho para contigo

Na tua amabilidade em dar a conhecer sem pedir nada em troca

Na tua presença segura e ao mesmo tempo indiferente no que diz respeito ao teu valor

Das tuas oferendas e pensamentos educados vindos de um cérebro desarrumado

Gosto do teu corpo e da tua maneira descontraída de estar apesar dos movimentos perros escondidos

Poderias ser mais ligado ao nosso mundo sem te desligares do teu

Acho que com algum esforço voltarias a tomar o gosto do toque sensorial
Porque a vida precisa de toques de pele humana e não apenas materiais
O amor pode não ser só destruição da constante construção do eu

Continua a tua criação de um Mundo belo que deixas desvendar aos que gostas
Mas não deixes de viver o outro Mundo criado por… e vivido por todos nós.