rmixme

domingo, maio 18, 2008

Festival de Teatro

O meu regresso não era para ser já mas visto a minha memória ser má, vi-me na obrigação de escrever.

O motivo da ausência deveu-se à habituação com o novo residente na minha casa. Foram momentos dificeis de ultrapassar mas tenho feito de tudo para o conseguir e parece que está a começar a dar os seus resultados.

Mas vamos então ao que interessa.

Na semana passada li algo que me deixou contente. Infelizmente já não me lembro correctamente de tudo, portanto peço desculpa aos meus leitores.

A peça Tanto Amor Desperdiçado, que esteve em cena no Teatro D. Maria II em Lisboa, no ano passado, foi uma das peças que representa Portugal numa iniciativa promovida e organizada por Portugal, França e outros dois países que não me lembro.
Uma iniciativa em grande que resultou num festival com uma representação portuguesa de uma peça explêndida.