rmixme

quarta-feira, outubro 31, 2007

Salva-me!

Conduz-me no teu carro
Baixa o vidro do carro que quero colocar o braço de fora
Leva-me desta cidade suja
Guia-me para um sitio desconhecido
Onde juntos possamos descobrir

Salva-me levando-me
Protege-me olhando por mim
Preciso de ti neste novo mundo
Salva-me!

Não quero mais sair dos lençois
Sinto-me tão feliz junto a ti
Emociono-me com a música que imagino
Sou tão teu...

Salva-me levando-me
Protege-me olhando por mim
Preciso de ti neste novo mundo
Salva-me!

Olho para trás e não te vejo
Fecho os olhos e vejo

Salva-me!

Vejo as declarações de amor ingénuas
Vejo o amor platónico
Vejo as férias passadas
E vejo o teu verdadeiro amor

Salva-me
Porque tu não foste só uma pessoa

Aparece e torna-te numa só pessoa

Salva-me! Salva-me! Salva-me!