rmixme

quinta-feira, outubro 04, 2007

Era Uma Vez...

Tenho uma gata, filha da Sheba e do Davi, que me foi oferecida pelo Peter Pan. Estive ausente cerca de duas semanas e quando cheguei a casa (que era a da minha vizinha e não a minha verdadeira) deparo-me com duas lebres enormes e três hamsters. Procurei a minha gata por todo o lado e não a encontrava. Até que a encontrei debaixo de uma cama, num dos quartos. Reparei que estava muito maior e tinha agora o pêlo ruivo. Peguei nela e ela começou a chorar.

Entretanto eis que a gata se transforma na Liliana Santos (actriz, modelo e apresentadora). Depois começa a falar comigo. Entretanto já me aparece a Liliana com um novo corte de cabelo (curto).

Lembro-me de lhe dizer que gostava mais dela quanto gatinhava e miáva somente.

Às 7:28 do dia 4 de Outubro de 2007, o despertador do meu telemóvel toca e eu acordo.




Liliana Santos

4 Comments:

  • Bem foi um sonho quase molhado!!!
    LOL
    Calma que a lili ainda não foi concebida...

    1 abraço

    By Blogger Just me, at 04 outubro, 2007 14:42  

  • Nada mal escolhido... Já tive oportunidade de a ver pessoalmente e posso garantir que é uma mulher deveras linda e interessante... Já para não falar na voz deliciosa que tem! Uma verdadeira gata :)

    By Blogger G., at 05 outubro, 2007 19:17  

  • ...o consumo excessivo de substâncias ilicitas pode causar danos irreversíveis ao nível da organização do subconsciente !!!...
    ai ai.

    By Blogger Hugo, at 08 outubro, 2007 15:05  

  • Pois pois se fosse eu a ter esse sonho seria uma grande noite...
    Bem vou beber uns copos para ver se também sonho com ela...

    Lu

    By Anonymous Anónimo, at 27 outubro, 2007 03:28  

Enviar um comentário

<< Home