rmixme

segunda-feira, setembro 17, 2007

Madrid, Me Ha Encantado!

O sentir-me em casa
O movimento no sábado à noite na gran vía
O chegar junto a alguém e ouvir hola!
Alimentar o meu gosto por Salvador Dali
A descoberta do gosto por Picasso
O sentir-me confortável num espaço que já o considero como meu
A segurança
A facilidade
O percorrer museus durante horas
O divertir-me com uma boa companhia
O prazer e a satisfação de ouvir a lingua espanhola
A manutenção da beleza de todos os edificios
O aspecto clean
A cidade que mais me surpreendeu pela positiva
Um lugar ao qual quero regressar brevemente

Salvador Dali



Gran Via

1 Comments:

  • Me encanta, mas com tão má recordação...
    my be one day i will be back...

    big Kiss my friend
    Lu

    By Anonymous Anónimo, at 23 setembro, 2007 22:53  

Enviar um comentário

<< Home