rmixme

quinta-feira, setembro 13, 2007

Bruto

Quantos de nós já não foi bruto com alguém nas respostas às perguntas que nos fazem? Ou porque estamos saturados, ou simplesmente porque não queremos falar. Queremos ficar no nosso canto.

Ultimamente reparo que estou com pouca paciência para toda a gente. Acabo por ser bruto com quem não merece, por vezes. Contudo, acabo também por dizer o que é certo (a algumas pessoas), quando antes não o fazia por receio. Mas convém sempre ponderar com quem estamos a falar. Senão podemos ter problemas.

A gravidade começa aqui. Quantos de nós já não ouviu falar de suicidios ou assassinatos de pessoas saudáveis que foram pacificas toda a vida? (vítima) Ou de pessoas que sofreram as consequências de ter agido dessa forma? (agressor). Mas é-me tão dificil controlar este meu traço de personalidade que agora surge... Mas tenho de o fazer para bem das pessoas que me rodeiam. Sei que a pessoa a quem tenho feito mais mal nunca irá ler este post mas de qualquer forma aqui fica o meu desabafo e um aviso a quem pode ter a mesma caracteristica que a minha.
Peço desculpa a quem magoei.