rmixme

quarta-feira, setembro 05, 2007

Por Uma Questão de Educação, Por Uma Questão de Bom Senso

Nunca se deve dizer a alguém obeso que está mais gordo ou a alguém que tem uma estrutura magra que está mais magro. Algumas destas pessoas podem ter complexos por esses motivos. Pelo que se todas as pessoas disserem que estão mais gordos ou mais magros só vão piorar a situação. O mesmo exemplo serve também para as pessoas altas ou baixas.

Quando uma relação termina por alguém ter deixado de amar/gostar jamais se deve dizer à outra pessoa que a vê como irmão ou irmã. É preferível dizer apenas que deixou de gostar por este ou aquele motivo. Mas nunca dizer que um amor transformou-se noutro tipo de amor. Não se esqueçam que essa pessoa ainda ama/gosta.

Nunca se deve deitar objectos/lixo para fora da janela de um carro. Senão, acontece aquilo que me aconteceu ontem: lá se vai o pára-brisas de quem vem atrás.

Não se deve agarrar fisicamente alguém com quem temos pouco ou nenhum contacto. Não só parece mal, como pode incomodar a outra pessoa.

Antes de se fumar, a pessoa deve certificar-se que não se encontra ninguém por perto a comer.

Os caixotes do lixo que se encontram por toda a parte têm uma utilidade. Por favor, deitem o lixo e as beatas dos cigarros nos recipientes próprios.


A todos desejo uma vida mais justa e mais saudável.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home