rmixme

quinta-feira, agosto 09, 2007

Take Me Home



Sophie Ellis Bextor

A resposta a uma das duas perguntas que mais me têm feito, ultimamente, será agora publicada aqui no meu blog.
Afinal o acontecimento que era suposto acontecer a 6 de Outubro, será antecipado para a próxima segunda-feira.
Como sabem, gosto de fazer as coisas da melhor forma possível, com o apaziguamento de toda a gente, sem transtornos e sem efeitos secundários. Visto não ter sido possível, por forças maiores (obras do Metro Sul do Tejo), vou mudar-me para a minha casa, este fim de semana. Talvez seja uma mudança com possíveis recuos e um pouco mais confusa e complicada do que era suposto ser. Mas será, concerteza, mais um grande passo na minha vida.

Sim, agora não tenho desculpas para fazer um jantar em minha casa e convidar-vos a todos vocês (amigos). E sim, irei fazer. Mas deixem-me pousar as malas e bagagens, está bem? ;)

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home