rmixme

quarta-feira, outubro 03, 2007

Estado de Espírito

Sim, estou mais calado
Sim, até me dizem: estás aí?
Sim, acham que não estou bem

Na verdade...

Estou muito cansado fisicamente e ainda mais psicologicamente
Estou muito realizado a nível pessoal, talvez por isso esteja a isolar-me
Quando o frio começa a chegar...começo a gostar mais da minha companhia
Hoje, mais do que nunca

Não tenho forças para fazer parecer que estou sempre bem quando não estou

Não me tenho preocupado com o que dizem nem com o que digo.

Estou estagnado a nível profissional. Vou esperar pelo início do próximo ano. Talvez tenha de saltar...

A nível amoroso não tenho investido nada desde Março passado...Desisti...Magoei uma pessoa. Não me consigo perdoar. Não quero que volte a acontecer. Abriu-se uma janela com vista para o paraíso que tive de fechar com uma porta para não se tornar num inferno. Talvez tente recomeçar a construir uma casa de raíz...Quando me apetecer (talvez já).

Também tenho o direito de viver os meus sentimentos, sejam eles bons ou maus.

Neste momento, vivo um misto de felicidade (escondida) com um sentimento de perda permanente, que talvez se tenha acentuado mais. Afinal, viver sozinho tem destas coisas.

Tudo passa!