rmixme

domingo, fevereiro 04, 2007

Saúde

A saúde é algo que muitos descuidam.

Tenho pena de ter conhecido pessoas saudáveis, que se preocupavam em manter a boa forma e fazer por ter uma vida saudável e que hoje sejam iguais à maioria da população.
Actualmente, poucas são as pessoas que se preocupam com a saúde até aparecer um primeiro problema com uma certa gravidade.
Infelizmente, por vezes, não depende de nós o problema de saúde que nos surge. E, por vezes também, são esses os que têm maior gravidade.
Eu também não sou um bom exemplo. Também eu já estive mais preocupado com a minha saúde. Mas há que estar atento aos sinais estranhos do nosso organimo, que muitas vezes ignoramos. Há que fazer exames de rotina.

Porque gosto muito de todos aqueles que considero meus amigos, protejam a vossa saúde. Façam por ter uma vida saudável.

1 Comments:

  • E porque a saúde é o alicerce que nos sustem nesta gravidade, não consegui "não deixar" um comentario.
    (espero que saia algo interessante LOL)

    A saúde...
    Algo que mexe com o nosso consciente e nos diz "não te sentes bem"...bla bla bla...
    o que cuidam mais da saúde, podem ser os mais afectados (os microbios têm um gosto enorme pelas coisas boas LOL)...
    mas como não acontece só ao vizinho do lado, acabamos também por sair contaminados (o ar é malandro, pah!LOL)

    (e eu já me calava...)
    bem, fica o concelho,...
    mais vale rico e saudavél que pobre e doentinho...LOL

    smack=)

    By Blogger Carlos Manuel, at 06 fevereiro, 2007 11:10  

Enviar um comentário

<< Home