rmixme

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Os Primeiros Espinhos de 2007

Nem tudo são rosas neste novo ano. Por vezes, a felicidade que parece chegar leva-nos a provocar a infelicidade de outros e o mau-estar em nós próprios.
Até hoje apenas terminei uma relação em que a outra pessoa sofreu e senti-me mal. Hoje não terminei uma relação mas levei a que uma conversa pusesse um fim em algo que podia ser muito bonito de ser construído.
Sei que muitos me criticariam por ter falado de algo que não existe a uma pessoa linda que trazia um arco-iris para um futuro a dois. Mas prefiro ficar hoje mal e correr o risco de continuar só do que enganar os sentimentos de alguém. Ainda assim já fiz sofrer quem não merecia e de quem eu gosto. Secalhar sem motivo. Mas foi melhor assim. Sinto-me mal mas leve. Mesmo que fique sozinho, prefiro ficar com a minha consciência limpa e tranquila.