rmixme

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Puro Êxtase

Já me tinham acontecido várias coisas más ao mesmo tempo mas nunca me tinham acontecido tantas coisas boas na mesma altura.

2007 começou e trouxe-me excelentes condições laborais, perspectivas de projectos com grande probabilidade de serem concretizadas, nenhuma inimosidade (decidi inventar a palavra, acho gira) com amigos, boa receptividade por parte de pessoas para quem pensei não significar nada...

Por tudo isto só posso dizer que ao longo destes dias tenho estado em êxtase total.

Se estou bem? Estou excelentemente bem.


2 Comments:

  • Ainda bem que estás numa fase tão boa, amigo!
    Ninguém merece mais do que tu!
    Que ela se mantenha por muito e muito tempo!

    By Anonymous Anónimo, at 16 janeiro, 2007 14:04  

  • Fico bem feliz por ti, eu quero mais é que esses dias se mantenham,para ti pois gosto tanto de ti e porque ainda não me decepcionaste.. acho que não vai acontecer...És um HOMEM lindo por dentro e por fora

    By Anonymous Anónimo, at 16 janeiro, 2007 19:36  

Enviar um comentário

<< Home