rmixme

quinta-feira, março 19, 2009

O Palhaço

Hoje, o Puchi faz 1 ano.

O Puchi é um gato muito medroso, nervoso e stressado. Tem medo de todos os objectos que vê pela primeira vez. Basta fazer um som nessa altura para que ele faça uma pirueta bem ao género dos videos habituais do You Tube. A Kylie apercebe-se disso e, de vez em quando, prega sustos de morte ao pobre coitado. Aliás, agora que está com o cio, a Kylie atacou-o pela primeira vez. Mas o meu menino, já castrado, não percebe o que ela quer, lol.
Muito independente e pouco dado a festas, o Puchi torna-se um doce quando as pede. Mas por norma só as pede a mim. Se o visitarem com alguma frequência ele começa a ceder.
É um gato que me tira do sério muitas vezes. O que só agrava o seu estado de saúde.

Mas o Puchi é também aquele que me faz rir muito. Está sempre a comunicar comigo (tem muitas vocalizações diferentes). Vem ter comigo onde quer que esteja quando o chamo pelo nome. É um traquinas divertido. É o meu palhaço.

O meu menino já é um adulto. Parabéns!


Puchi a dormir de lingua de fora






Puchi assustado

1 Comments:

  • Que lindo... e com um lindo dono,por dentro e por fora.
    Éstas quase a ficar mais velho, melhor, mais experiênte. Como não vou cá estar... Vou-te desejar já um Sabado cheio de FELICIDADE, amigo. Grande beijo

    By Blogger 2007friend, at 27 março, 2009 12:01  

Enviar um comentário

<< Home