rmixme

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Kylie sofre, Puchi chora, dono mima

Apesar de adorar os meus gatos, às vezes, sentia-me desprendido deles. No sentido, em que achava que não era assim tão apegado a eles. Mas quando eles ficam doentes, eu quase que fico também. E aí, tenho consciência que sou apegado e muito.

Desta vez é a minha Kylie que tem duas otites. O sofrimento dela "corta-me o coração", pois ela sofre para dentro, isola-se e tem sempre os olhos com lágrimas. É quase insuportável vê-la assim.

Enquanto a Kylie era examinada e tratada (a miar desalmadamente), o Puchi chorava. O desespero de ambos já era tanto, que decidi adiar a consulta do Puchi.

Confesso que sou um piegas ao ver os meus meninos sofrer mas é mais forte que eu.
E agora que o Puchi vai iniciar um novo tratamento, tenho que ter forças e muito dinheiro para o que aí vem. Haja amor!

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home