rmixme

sexta-feira, fevereiro 27, 2009

As Três Mentiras

O Peter Pan desafiou-me a escrever nove coisas sobre mim em que três das quais são mentira. Aqui estão elas:

- Já fui apanhado a ter sexo num espaço público

- Já me vesti de mulher

- O meu animal preferido é o golfinho

- Na minha infância cheguei a ter 10 namoradas

- Apanhei uma bebedeira tão grande que não me lembro do que aconteceu num espaço de 5 a 10 minutos.

- Fui apanhado a jogar às escondidas no local de trabalho

- Já corri risco de vida ao quase ser atacado por uma vaca

- Tenho dificuldade em amar

- Já fui assediado por uma figura pública


Agora descubram as mentiras, mesmo que o desafio não vos tenha sido lançado.

Passo este desafio a: day by day; emotionspot; mundodmafalda

6 Comments:

  • my dear friend... let´s see if i really know you.. lol...
    eu ofereci-te umas canecas com girafas...na tua cama está uma girafa...tens a gata dos teus sonhos em casa... hmmm esta frase não me parace - O meu animal preferido é o golfinho.

    Corremos risco de vida quando um garrano nos saltou de um penhasco quase para cima di carro... lol , não me recordo de te ouvir esta estória- Já corri risco de vida ao quase ser atacado por uma vaca

    só se eras muito pequenino...porque máscaras...carnaval..tuuuu ...hmmm - Já me vesti de mulher

    não sei se acertei... curioso como surgem dúvidas sobre quem são, o que fizeram os nossos amigos na sua vida.
    O desafio está giro!!

    By Blogger Mafalda, at 27 fevereiro, 2009 11:34  

  • Acho que aqui a amiga Mafalda tem razão nas 3.

    Por muito que já me tenham de chamado de golfinho, nã! não me parece que seja eu o teu animal preferido!!! e os outros golfinhos, não são bem a tua onda!
    Que tal avestruz?
    :D
    OK! OK! São as Girafas!!!

    Se correste risco de vida ao quase ser atacado por uma vaca, só se foi daquelas que levam dinheiro pelo serviço!!!
    Por se fosse por aquelas que são adoradas lá para os lados das Índias, tinhas uma pinta vermelha na testa!

    Esta última é a mais dúvidosa, pois ás vezes desapareces pela noite dentro sabe se lá o que andas a fazer!!!
    :D
    O facto de trazeres restos de maquilhagem na cara todas as manhãs e já ter encontrado no teu carro varias malas, perucas e roupa interior feminina...
    Isso não quer dizer absolutamente nata!!!
    Pois não?
    OK, OK!
    Estou a brincar, se não te gostas de mascarar sei perfeitamente que de mulher muito menos!

    Mas para quem gosta de certos espetáculos, não sei não!!!

    Abraços

    By Blogger Just me, at 27 fevereiro, 2009 12:52  

  • Vou ser diferente e apostar nas 3 primeiras!... O que não falta por aí são vacas!

    By Blogger G., at 27 fevereiro, 2009 17:28  

  • Todos acertaram apenas duas. Pensei eu que a outra fosse a mais fácil... Continuem ;)

    By Blogger rmixme, at 01 março, 2009 22:25  

  • Bem...já que as outras pessoas acertaram em duas...eu só tenho que arriscar em uma...vendo bem a tua pessoa não te imagino a brincares às escondidas no trabalho por isso vou arriscar nessa lol

    By Anonymous Anónimo, at 02 março, 2009 11:05  

  • Pedro... é só puxares pela imaginação, e imaginar o nosso dear friend debaixo de uma mesa, e mais não digo lol!!!!

    By Blogger Mafalda, at 08 março, 2009 23:54  

Enviar um comentário

<< Home