rmixme

domingo, novembro 09, 2008

Um daqueles momentos...

Sei que não sabes que tenho um blog mas preciso de dizer um obrigado por existires. Tenho a necessidade de te agradecer. Foste a pessoa com que mais fiquei chateado no fim de um relacionamento. Mas és uma daquelas pessoas que nos marcam para a vida toda.
Poder voltar a falar contigo, após tantos anos em que só diziamos um "olá, tudo bem?", soube-me muito bem. Ainda que tenha percebido o motivo pelo qual isso aconteceu. Continuamos os mesmos naquilo que nos conhecíamos. As mesmas brincadeiras e desabafos. Mas com aquele carinho...

Feliz coincidência, após nove anos e dois meses, no sitio onde nos divertimos tanto. Só faltou a música que tocáva naquela altura.

Para sempre no meu coração.


It Feel So Good
Sonique

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home