rmixme

sexta-feira, novembro 07, 2008

Anónimo

Para que fique bem claro, eu nunca faço comentários anónimos em blogs. O único que não tinha o meu endereço de blog, estava assinado por mim.
Seja para dizer o que for, gosto de me identificar. Percebo e respeito quem o faça, por motivos que não interessa agora explicar. Podem continuar a fazê-lo no meu blog, desde que me deêm a entender quem sejam. O último comentário no meu blog é um bom exemplo pois apenas uma pessoa poderia saber. Mas eu não os faço.

6 Comments:

  • Desculpa se te ofendi!
    Estás muito azedo, era só uma brincadeira.
    Aproveita mas é, e deixa-te de merdas...

    By Anonymous Anónimo, at 07 novembro, 2008 21:40  

  • Pois eu faço-os... Ou melhor, fiz. Talvez o anónimo não tivesse sido tão anónimo se o destinatário se lembrasse que era uma frase tipica de conversas tipicas em verões tipicos de uma tipica adolescencia.
    Os comentários anónimos podem fazer pensar ainda mais mas por vezes nem isso resulta...
    Para ti, beijos e até logo!!!!

    By Anonymous Anónimo, at 08 novembro, 2008 09:46  

  • Olá meu lindo...
    Ou por falta de experiência ou por falta de qualquer coisa, que, quem é anónimo não assume...mas não te aborreças pois este mundo está cheio de anónimos que por vezes o são, e outras não...
    Grande beijo...tenho saudades tuas

    By Blogger 2007friend, at 08 novembro, 2008 23:16  

  • Anónimo,

    Tenho pena que não tenhas percebido o meu post. Até porque elogiei o teu comentário anónimo. E se fiz este post foi também para te ajudar numa coisa. Mas pelos vistos não chegaste lá.

    Não estou nada azedo, muito pelo contrário.

    Volta a ler o meu post.

    By Blogger rmixme, at 09 novembro, 2008 23:08  

  • Para explicação de todos, este post foi feito, sobretudo, para uma pessoa que desconfio que lê o meu blog, embora nunca tenha escrito. Não interessa agora explicar.

    By Blogger rmixme, at 09 novembro, 2008 23:11  

  • Ar,

    Como disse no meu post, compreendo e respeito.
    Apenas quis deixar claro que eu não faço comentários anónimos.

    Beijos!

    By Blogger rmixme, at 10 novembro, 2008 00:13  

Enviar um comentário

<< Home