rmixme

segunda-feira, outubro 20, 2008

Pós Fim de Semana

Após um fim de semana de tristeza e sofrimento para todos em minha casa, chega finalmente segunda-feira e tudo está bem.

O meu gato foi operado e fartou-se de chorar, eu tive de fazer para não ouvir e a minha gata entrou em depressão durante a estadia forçada em outra casa.

Agora todos estamos em bem e em sintonia novamente.

Hoje acordei com uma alegria contagiante e só me apetece é dançar ao som de:


Shut Up and Let Me Go
The Ting Tings

4 Comments:

  • Espero que o Puchi já esteja completamente recuperado! Ele e a Kylie têm uma prima nova para conhecer, por isso tem de estar em forma pra aguentar as correrias e as brincadeiras que vão resultar do encontro!

    Festinhas pra ele!

    By Blogger Micronauta, at 21 outubro, 2008 09:37  

  • O puto já está recomposto? Olha que a Maria está maluca por o conhecer!!!

    By Anonymous Anónimo, at 21 outubro, 2008 13:12  

  • Já, já está quase bom. Já faz as suas corridas matinais com a Kylie. Só não ainda não a acompanha à noite. Sim, porque a Kylie tem energia de manhã, tarde, noite desde que receba muitas festas do dono. Está hiper mimada.

    By Blogger rmixme, at 21 outubro, 2008 14:42  

  • Que bom que o lindo gatinho já está a melhorar...
    Ufff custa vêr os animais a sofrer, e tb o dono claro meu querido. Bjs

    By Blogger 2007friend, at 25 outubro, 2008 19:08  

Enviar um comentário

<< Home