rmixme

segunda-feira, março 03, 2008

Tanto Amor

Não consigo dormir
A cabeça não pára de pensar
Procuro agora adoptar um amor
O amor real não o consigo dar a ninguém de verdade
Preciso urgentemente de me dar
Tenho de expelir os meus sentimentos
Sinto-me cheio do tanto que absorvi nestes anos
Não interessa se é um animal
Quero dar amor
Tenho de conquistar amor
Já não sinto a necessidade de conquistar todos
Quero ter o prazer de cuidar
Não me interessa se foi abandonado por quem não o quis
A obsessão leva-me a querer um amor eterno
Um amor de pai para filho
Ofereçam-me ou ofereçam-se e detenham-me!

That I Would Be Good
Alanis Morissette

1 Comments:

  • homem tu acalma-te!

    pena que este devería ser o nosso estado constante...
    o mundo seria melhor...

    nice text!

    By Blogger Hugo, at 03 março, 2008 12:07  

Enviar um comentário

<< Home