rmixme

sexta-feira, maio 11, 2007

A Censura

Este post serve como um pedido de desculpas a todos os leitores do meu blog por alguns posts estarem "no ar" apenas alguns minutos ou horas.
O blog está numa fase de censura, em que o que agora acho que deve ser publicado, logo depois chego à conclusão que é preferível apagar ou simplesmente guardar para mim.
Ontem foi a vez de mais um post, que depois de ter sido publicado foi eliminado, após alguns minutos, e guardado só para mim. Soube-me muito bem escrever esse post pois foi escrito num ápice e onde todas as palavras conseguiram transmitir tudo o que sinto num texto profundo e directo.
Contudo, tento censurar tudo o que é pessoal. Havendo também aqueles posts que gostaria muito de escrever e que nunca chegam a ser escritos por variadissímas razões.
Como já disse há uns posts atrás, não quero fazer do meu blog um diário.

Assim, mais uma vez peço desculpa pelo desaparecimento abrupto de posts no meu blog.