rmixme

quarta-feira, janeiro 07, 2009

Sonhos

O Peter Pan lançou-me um desafio que consiste no seguinte:

a) Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou com as quais sonhe
b) Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo
c) Comentar no blog de quem partiu o desafio
d) Comentar no blog de quem desafiamos
e) Mencionar as regras

Assim sendo... aqui fica:

a)

1 - Encontrar novamente aquele amor que mexe comigo e que me deixa ansioso.

2 - Obter uma total independência financeira folgada

3 - Encontrar um emprego numa empresa a sério e com trabalhadores a sério

4 - Adquirir um carro novo mas que me traga sorte

5 - O terminus no primeiro trimestre da novela do suposto caso amoroso que possa ter tido com uma mulher que mal conheço

6 - Viajar até Holanda, Noruega e Suécia

7 - Conseguir entrar em alguma associação, trabalho, exposição cujo tema seja protecção do ambiente, produtos biológicos ou algo pouco divulgado mas de boa qualidade

8 - Melhorar a harmonia entre os meus amigos, mantê-los e aumentar o número de amigos.

b) e d) - Prefiro não desafiar. Quem ler o meu blog, está automaticamente convidado a fazê-lo.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home