rmixme

domingo, dezembro 21, 2008

Um dia excelente

Apesar de ter acordado tarde, ontem tive um dia em cheio.
Consegui arrumar e dar sol à casa, dar carinho aos meus gatos, passar uma bela tarde de Inverno na companhia da M. na zona que mais gosto de Lisboa, jantar com a família, dar um beijinho à vizinha que me viu nascer e que eu gosto tanto, conversar com o meu amigo A., navegar na internet e passar a madrugrada na companhia do P. e L. a dançar ao som de Kylie Minogue.
Só ficou mesmo a faltar o G., a L. e a cara metade, que anda por aí.
Obrigado a todos por serem quem são e de quem eu gosto tanto.

Depois deste dia pergunto, qual o motivo de tanto alarido por uma passagem de ano? Nessa data temos de estar todos felizes e contentes? A felicidade tem de estar programada?
"A minha passagem de ano" já foi. As 00:00 do dia 1 de Janeiro será apenas mais uma data em que eu tanto poderei estar feliz e contente como não.

2 Comments:

  • Olá migo...que bom, ainda bem que te divertiste...tenho saudades de me divertir contigo, de beber-mos uns copos... grande grande Beijo

    By Blogger 2007friend, at 22 dezembro, 2008 00:13  

  • esqueces-te de referir ...o final de tarde no banco do jardim :) hehehe. Que em 2009 continuemos a ser uma presença assidua e continua na vida um do outro!!! Porque existem momentos mais intensos, divertidos, alegres, fora do convencional...que a obrigatoriedade das festas do calendário ; )

    By Blogger Mafalda, at 26 dezembro, 2008 12:00  

Enviar um comentário

<< Home