rmixme

terça-feira, julho 01, 2008

Kylie Está A Chegar...

Houve uma mudança de planos e afinal o gatinho já não vem para mim. Quem vem é a irmã.

E como é lógico, o nome jamais estaria em discussão. O nome será obviamente: Kylie.

A ninhada era de dois gatos e duas gatas. O gatinho que seria para mim é o mais reguila e irrequieto. A gatinha que vem para mim é a mais independente. Não quer saber dos irmãos mas sim dos ainda pais adoptivos.

A ainda dona adoptiva também é fã de Kylie e adorou o nome :)



Breathe
Impossible Princess, 1997
Kylie Minogue

P.S. - Apesar de nenhum dos meus amigos ter escolhido um dos nomes, entre os meus colegas de trabalho os escolhidos foram apenas dois, que estavam empatados: Mix e Pingo.

1 Comments:

  • Entre Mix e Pingo, preferia o segundo... fica melhor dizer "Puchi e Pingo" do que "Puchi e Mix".

    Mas com a mudança de planos, claro que o nome não poderia ser mais nenhum...

    Bem vinda, Kylie! Com o dono e o "mano" que te esperam, tenho a certeza que vais ser muito feliz!

    By Blogger Micronauta, at 01 julho, 2008 12:16  

Enviar um comentário

<< Home