rmixme

terça-feira, janeiro 15, 2008

Amigo

Escrevo-te sem o desejar
Dizes a toda a gente que me conheces
Mas não me ouves e olhas para o lado
Tiras-me uma foto como se isso me fizesse feliz
Sabes que não sou feliz
Porque tentas ignorar isso?
Odeio-te tanto como te adoro

Não sais da minha vida porque não quero
Mas também porque te vai sabendo bem
Sou um peão na tua vida que ficou por mais tempo do que julgavas
Dizes-me que gostas de mim mas só o demonstras quando estamos só
De que vale isso se sou esquecido quando estás entre amigos?
Odeio-te tanto como te adoro

Aninho-me no meu casulo
É aqui que quero ficar por instantes
Faz a tua vida que eu faço a minha
Sabes que voltaremos a estar bem dentro em breve
Pois o elo parece inquebrável
Apesar de tantas discussões e mal entendidos

Odeio-te tanto como te adoro... amigo!

2 Comments:

  • Passei por aqui, assim por acaso, quero que saibas que gostei do poema, simples e muito emotivo...
    Sim e triste quando um amigo se torna numa outra pessoa diante de "estranhos", mais triste ainda querer estar sempre a receber sem nada dar em troca...
    Espero sinceramente que voltem a fazer as pazes.
    Acho que a beleza da amizade e mesmo essa: aconteca o que acontecer, a amizade fala sempre mais alto...

    By Anonymous Anónimo, at 18 janeiro, 2008 22:57  

  • Obrigado pelo comentário.
    Felizmente tenho bons amigos de quem gosto muito. Só tenho pena que alguns amigos não se apercebam do quanto magoam, por vezes. Mas são apenas algumas situações esporádicas.
    Sei que farei as pazes com uma das pessoas a quem me refiro. A outra estou de bem com ela, neste momento. Apenas achei por bem referir situações passadas.

    By Blogger rmixme, at 21 janeiro, 2008 12:36  

Enviar um comentário

<< Home