rmixme

segunda-feira, julho 02, 2007

On A Night Like This in 2007

No passado sábado a electricidade tomou conta de mim. Eu bem disse aos meus amigos que vinha eléctrico. Eu bem disse que tinha o poder de acender e apagar os candeeiros. Ninguém acreditou...

Mais tarde, à entrada da discoteca Trumps consegui finalmente divertir-me como há à um ano só conseguia com alguma bebida à mistura.


Cerejas

Kylie Minogue - On A Night Like This / Can´t Get You Out Of My Head / I Believe In You

Scissor Sisters - Comfortably Numb

Anggun - Etre Una Femme

Justin Timberlake - Sexy Back

Gwen Stefani - What Are You Wainting For?

Daniela Mercury - Rapunzel

Pussy Cat Dolls - Buttons

Ricky Martin - La Vida Loca

Madonna - Ray Of Light / Sorry / Hung Up

Sonique - Love It Feels So Good


Enchidos

Shakira - duas ou três

Jennifer Lopez - Waiting For Tonight / Lets Get Loud / Jenny From The Block

Beyoncé - três ou quatro

Geri Halliwell - Raining Men

Nelly Furtado - Promiscous


Nódoas Negras

Whitney Houston - That's Not Right, But´s Ok

Entre outras (hip-hop)


Foi bom ouvir a primeira música da noite de Kylie Minogue. Mas quando começou o Can't Get You Out Of My Head, foi contagiante. Quando se seguiu o inédito em discotecas, I Believe In You, foi ainda melhor.
Anggun, a desconhecida de todos, foi para mim o momento da noite. Os meus amigos aproveitaram para ir buscar bebidas, outros olharam uns para os outros a questionar que raio era aquela música e eu já estava em transe.
Os Scissor Sisters foram a surpresa da noite. Brilhante!
Daniela Mercury soube bem porque finalmente deixaram de colocar nas discotecas as segundas, as terceiras e as outras brasileiras que se seguiram à pioneira Daniela. Não sou grande apreciador deste tipo de música mas, a Daniela é a excepção.
Ricky Martin há muito que me passa ao lado mas no sábado soube bem dançar.
Madonna...sabe bem em qualquer altura.

Depois lá vieram as músicas do costume que quando nós estamos bem dispostos dançamos e gostamos. Quando estamos fora daquele ambiente... Esquece lá isso.

A nódoa negra que me persegue para todo o lado é o raio da senhora Whitney. Será que ela não fez outra música dançável, como o I Want Dance With Somebody (que eu gosto), por exemplo?


Pensei que o gosto de dançar já tinha terminado em mim. Pelos vistos, quando tudo se conjuga, ainda que não saiba o que fez a diferença naquela noite, é possível dançar até parar de cansaço.
Contudo, sei que grande parte destas músicas já passaram na discoteca das últimas vezes que lá estive mas não me despertaram o bichinho. Desta vez, fizeram o click.

Grande noite!