rmixme

segunda-feira, maio 28, 2007

É estranha tanta a indiferença... II

Perante os ex-namorados(as)


Porque é que as pessoas dizem tão mal das pessoas que gostaram e/ou amaram? Afinal, não passaram bons momentos juntos? Será que nunca ninguém se lembra dos bons momentos? Cada vez mais noto isso. Felizmente, dou-me bem com todas as pessoas com quem namorei e não sei agir de outra forma. Mesmo que tenha saído magoado, sou incapaz de apenas recordar os maus momentos.

A busca do ser humano por outras pessoas, que falei no post "É estranta tanta a indiferença...I", pode dever-se ao facto das mesmas esquecerem sempre os bons momentos que passaram outrora. Assim, é como que se não houvesse um passado feliz. Parece que foram sempre infelizes. Fico incrédulo com actos e comentários que oiço e vejo. Estranhamente, eu falo aos ex-namorados(as) dos meus amigos/conhecidos/colegas e estes não falam com os ex.

Compreendo que haja relações em que não é possível uma amizade após o fim de namoro, mas 80% das relações, em que as pessoas que conheço não falam com os seus ex, não parecem ter motivo para tal. Contudo, quem sou eu para dizer isto. Apenas devia falar das minhas relações. Enfim... é apenas um comentário do mundo que me rodeia.

2 Comments:

  • POIS É MEU QUERIDO É MUITO DIFICIL... O FACTO DE TER-MOS PASSADO PARA O PASSADO...MAS O PASSADO É UMA CONSTANTE DESTA VIDA... IMPORTA PARA O EU NÓS É QUE A VIDA CONTINUA E O NOSSO EU ESTÁ BEM...COM O EU.
    BJS ADIVINHA QUEM ESCREVEU ESTAS PALAVAS TÃO FILISÓFICAS MAS REIAS.

    By Anonymous Anónimo, at 30 maio, 2007 23:16  

  • Obrigado pelo comentário, Lu ;)

    By Blogger rmixme, at 31 maio, 2007 14:13  

Enviar um comentário

<< Home