rmixme

segunda-feira, julho 30, 2007

The 7 Random Thing Meme

O Peter Pan sugeriu-me a meme do titulo acima.
A regra consiste em escrever sete factos reais casuais sobre a sua vida e depois passar o desafio a outras sete pessoas.

1 - Apesar de já ter carta de condução à 8 anos ainda hoje conduzo de forma distraída sempre que estou acompanhado. E penso quando conduzo sozinho: nem pareço a mesma pessoa a conduzir.

2 - Não consigo ser rancoroso e não consigo deixar de perdoar as pessoas. Apesar de poder parecer uma qualidade não o é quando o faço a pessoas que não o merecem.

3 - Não há nenhum dia da minha vida em que não pense nos momentos bons passados com alguém.

4 - Sempre gostei de dizer aos meus amigos ou a quem eu admiro que gosto deles, em diversas ocasiões e por variadissimas razões. Depois, por vezes, fico corado (sobretudo quando elogio colegas de trabalho) porque as pessoas não estão habituadas a receber elogios várias vezes e fazem-me a questão: então R? (dizem o meu nome) Resumindo, pensam logo que é um elogio com segundas intenções.

5 - Quando tenho tempo livre é quando ando mais a correr para conseguir fazer tudo aquilo que quero. Ou seja, no fim de semana e nas férias acabo por andar mais cansado do que durante uma semana de trabalho.

6 - Em 1992 quando surgiu a SIC, fiquei fã daquele canal...até hoje. Na altura, quando andava na escola, diziam que era maluco e que ninguém era fã de um canal de televisão. O engraçado é que acabei por vir a trabalhar para o grupo do canal, entre outras coincidências.

7 - De uma pessoa que aceitava quase tudo, tornei-me em pouco tempo, numa pessoa muito critica, exigente e que tem um filtro por onde quase ninguém consegue passar.

Passo a meme às sete pessoas que quiserem seguir a mesma.